Na noite desta quinta-feira, Brito Jr, contratado da TV Record, utilizou seu blog no portal R7 para responder critica publicada pelo portal Na Telinha, intitulada “Record e a síndrome do esperava mais”.
No blog da coluna Cena Aberta, o jornalista Endrigo Annyston, autor da crítica, dá sua versão sobre este fato. Acesse o www.cenaaberta.tv e confira!
Veja o que Britto postou :A primeira temporada de A Fazenda foi mais do que um sucesso. Digo isso porque a maioria só mede o sucesso pelos índices de audiência, que, claro, foram excelentes. E aqui faço uma pequena observação: li em algum lugar um desses que se acham entendidos em TV (tem aos montes por ai) fazendo um balanço geral sobre o último ano da Record. Quanta bobagem, meu Deus. A pessoa, não lembro se era homem ou mulher, chegou ao ponto de dizer que nada, nenhum programa, nem mesmo A Fazenda, deu os índices de audiência que a emissora pretendia e que, por isso, a Record sofre da síndrome do “esperava mais”. Devo alertar a esse ou essa “especialista” em TV que a inveja, a dor-de-cotovelo e o mau humor fazem mal para a saúde. Cuidado para não olhar para o espelho quando estiver assim, em total deprê, senão ele quebra, viu? Deve estar sofrendo da síndrome do “como eu gostaria de trabalhar lá”.
Bem, mas voltando ao que realmente interessa. Dizia que A Fazenda foi um sucesso não só pela audiência, como também pela qualidade do reality show. Foi tudo muito bem feito, todos nós aprendemos, crescemos e fizemos bonito. A segunda temporada terá a mesma qualidade ou até maior, garanto.
Estou muito feliz, realizado e orgulhoso de fazer parte deste time. Como sempre digo aos que me perguntam sobre o futuro da TV, mesmo não entendendo tanto quanto a pessoa que escreveu aquelas bobagens todas já relatadas (quá, quá, quá!): o futuro da TV depende do gosto, dos desejos, da preferência dos telespectador. É ele quem realmente manda no negócio todo. É o nosso cliente. E a maioria dos brasileiros está cansada de velhas fórmulas, intensamente utilizadas pelos produtores de TV. Na Record, a direção artística já percebeu que é preciso oferecer programas diferentes, como é o caso dos realities e dos games interativos. O futuro da TV, aliás, é um assunto e tanto para ser abordado neste blog. Convido a todos para esse exercício de futurologia. Por que não? Creio que A Fazenda atingiu o sucesso também por este motivo: é um programa diferente, sem roteiro, e conto com vocês de casa na segunda temporada que vem por aí. Beijos a todos!
http://blogs.r7.com/britto-jr/
link :http://natelinha.uol.com.br/2009/10/01/not_25761.php
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário